segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

FICA LONGE DO MEU CANTO

Fica longe do meu canto:

ele pode te espetar.

Fica longe do meu canto:

ele pode até morder.


Fica longe do meu canto:

ele pode ser uma carapuça alérgica

com a exata medida da tua cabeça.


Fica longe do meu canto:

ele pode ser um capetinha

que tenha prazer em te irritar.


Fica longe do meu canto:

ele tem o sadismo de um moleque

que, ao passares, põe o pé na tua frente.


Fica longe do meu canto:

ele tem o prazer doentio

de te ver em raiva te morderes.


Fica longe do meu canto,

que ele cospe marimbondos

e quer ver-te apoquentado,

igualmente furibundo.


Fica longe do meu canto,

porque és por demais elementar,

e ele sabe como poucos sabem

as feridas que carregas te dedar.


2010

Revisto e modificado em 2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário